Natal e Ano Novo

Inscrição para uso da Colônia de Férias em dezembro encerra no dia 8

Termina na sexta, 8, a inscrição para estadia na Colônia de Férias do SMetal, na Ilha Comprida, em dezembro. Os períodos são: 4 a 8, 11 a 15, 18 a 22, 24 a 29 (Natal) e 31 a 5 de janeiro (Réveillon)

Divulgação
A Colônia de Férias do SMetal tem 40 apartamentos - 36 de quatro lugares e quatro de seis lugares – e foi totalmente reformada nos últimos meses.

A Colônia de Férias do SMetal tem 40 apartamentos – 36 de quatro lugares e quatro de seis lugares – e foi totalmente reformada nos últimos meses.

Termina nesta sexta-feira, dia 8, a inscrição para a Colônia de Férias dos Metalúrgicos, na Ilha Comprida, para estadia no mês de dezembro. Os períodos disponíveis são: de 4 a 8 de dezembro, de 11 a 15, de 18 a 22, de 24 a 29 (Natal) e de 31 a 5 de janeiro (Réveillon).

Os associados e dependentes interessados em se hospedar na Colônia devem se inscrever pessoalmente, na sede do Sindicato, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h. Caso o número de pessoas inscritas ultrapasse o de vagas, haverá sorteio dia 11, às 18h30, no SMetal.

O valor do pacote para os três primeiros fins de semana continua de R$200 por quarto – seja para quatro pessoas ou seis – e estadia de cinco dias (de quarta a domingo). Já para o Natal e Ano Novo, o pacote foi estendido para seis dias, até o fim de semana (de 24 a 29 e de 31 a 5), e valor sobe para R$ 500 por quarto. O check-out deve ser feito até às 18h do domingo.

A Colônia

A Colônia de Férias do SMetal fica no Balneário Britânia, de frente para o mar, tem 40 apartamentos – 36 de quatro lugares e quatro de seis lugares – e foi totalmente reformada nos últimos meses.

Cada apartamento conta com cama de casal e beliches, com colchões novos, cozinha completa (fogão, geladeira, panelas, talheres, copos) e banheiro.

Associados e dependentes podem levar convidados, mediante o pagamento de taxa de R$100 por pessoa. A estrutura inclui piscina, churrasqueiras, salão de jogos e estacionamento, que também foram reformados. Informações pelo telefone (15) 3334-5415.

ano colônia Comprida dezembro Férias Ilha inscrição natal novo piscina praia reforma reveillon SMETAL