Praia

Vai passar uns dias na Colônia de Férias? Confira opções de lazer em Ilha Comprida

O destino turístico ocupa o sétimo lugar entre as maiores ilhas do Brasil, com 74 quilômetros de extensão

Divulgação

As inscrições para a estadia na Colônia em junho encerram às 17h desta sexta-feira.

Localizada em Ilha Comprida, a Colônia de Férias do SMetal possui apartamentos com capacidade para até quatro ou seis pessoas, piscina, estacionamento, local para churrasco, e fica em frente à praia do Boqueirão.

Destino perfeito para quem está em busca de sossego e tranquilidade, Ilha Comprida fica no extremo Litoral Sul do estado de São Paulo, em meio a Mata Atlântica. O destino turístico ocupa o sétimo lugar entre as maiores ilhas  do Brasil, com 74 quilômetros de extensão.

A Colônia fica próxima a diversas praias, como Boqueirão do Norte, Praia dos Encantos, Ponta da Trincheira, Boqueirão do Sul, Praia das Pedrinhas e Praia do Viareggio, além do Balneário Araçá e Juruvaúva, onde se encontram dunas.

Para quem quer experiências exóticas, a Baía dos Golfinhos fica no Mar Pequeno, entre Cananéia, Ilha do Cardoso e Ilha Comprida.

A responsável pela Colônia, Silvana Lima, convida a categoria para curtir o espaço.

“Preparamos a Colônia para receber a categoria com muito carinho. Queremos que possam aproveitar os momentos de lazer com segurança e alegria. Quem ainda não conhece, vale a pena”.

São 202 km de distância de Sorocaba até a Colônia de Férias do SMetal, com rotas que podem variar de 3h e 4h30.

Passeios

O SMetal possui parcerias que oferecem passeios de 4×4 (jipe) em Ilha Comprida.

É possível fazer roteiros que incluem mirantes, dunas, praias desertas, além da Baía dos Golfinhos, Encontro Rio/Mar e Hotel Fantasma.

Para mais informações, entre em contato com a recepção da Colônia de Férias por meio do telefone (15) 3334-5400; Whatsapp (15) 99714-9534 ou e-mail [email protected].

Estadias em junho

As inscrições para a estadia na Colônia em junho encerram às 17h desta sexta-feira, 10, e a divulgação dos contemplados será veiculada por meio do Portal SMetal, a partir das 18h. Caso seja necessário, um sorteio para definir a distribuição das vagas será realizado às 18h, por meio das redes sociais do Sindicato.

colônia de férias Ilha Comprida lazer Passeio praia