Colônia de Férias abre para o Natal e Ano Novo

Inscrições estarão disponíveis no final de novembro e serão divulgadas em breve nos canais de comunicação do SMetal; comprovante de vacinação também será exigido para acesso no local

Foguinho/Imprensa SMetal
A Colônia, que fica em Ilha Comprida, estava prevista para abrir em novembro, mas problema na caixa d’água adiou a reabertura do local.

A Colônia de Férias dos Metalúrgicos, localizada em Ilha Comprida, vai abrir para as festas de final de ano, entre os dias 20 de dezembro e 1º de janeiro, abrangendo o Natal e o Ano Novo. As inscrições para os interessados estarão disponíveis no final de novembro.

De acordo com Tiago Almeida do Nascimento, secretário de administração e finança do Sindicato, um problema na caixa d’água da colônia adiou a reabertura do local. “Nosso plano era abrir já em novembro, mas não temos como deixar os(as) trabalhadores(as) sem água. Estamos trabalhando para que a situação seja resolvida e que todos possam desfrutar de momentos de lazer com a família”.

Leandro Soares, presidente do SMetal, lembra a importância da vacinação. “Mantivemos a colônia fechada para garantir a saúde de todos durante a pandemia da Covid-19. Nosso primeiro compromisso foi com a vida e, para esse retorno, é fundamental que todos estejam vacinados. Só assim poderemos aproveitar o local com segurança”.

Todas as informações para quem queira se inscrever serão divulgadas em breve nos canais de comunicação do SMetal (Site, Facebook e Instagram).

Clube de Campo e Colônia sob nova gestão

O Clube de Campo e a Colônia de Férias, a partir das respectivas reaberturas, serão geridos pelo Instituto Gestão Cidadã (IGECI). A entidade, que é parceira do SMetal em diversos projetos, como de formação política e de combate à fome, irá cuidar da administração financeira, manutenção e regras dos locais.

ano novo colônia colônia de férias Comprida Férias Ilha inscrições metalúrgico natal SMETAL