Saiba o que mudou

Clube de Campo dos Metalúrgicos reabre no dia 4 de dezembro

Local vai reabrir totalmente reestruturado, com piscina aquecida, quadra poliesportiva com nova pintura, campo de futebol Society, além de reforma de vestiário e área de churrasqueira, entre outros

Estrutura foi totalmente reformada para receber os associados

O Clube de Campo dos Metalúrgicos, no Éden, vai reabrir para os(as) trabalhadores(as) no próximo dia 4 de dezembro. O local ficou fechado para uma ampla reforma e também por conta da pandemia da Covid-19, que tirou a vida de mais de 600 mil pessoas no Brasil.

As obras tiveram início no ano passado e tinham previsão de serem finalizadas em pouco tempo. No entanto, com o agravamento da pandemia, não foi possível, conforme explica o secretário de administração e finanças do SMetal, Tiago Almeida do Nascimento. “A quarentena fez com que muitos produtos fundamentais para o andamento da reforma faltassem no mercado e isso atrasou todo processo. Além disso, paralisamos os trabalhos por um período para não colocar os(as) trabalhadores(as) em risco”.

Moderno e completo

O local vai reabrir totalmente reestruturado, com piscina aquecida no inverno, quadra poliesportiva com nova pintura, campo de futebol Society com gramado padrão FIFA, além de reforma de vestiário e área de churrasqueira, entre outros.

“Nosso compromisso é levar a melhor estrutura para os momentos de lazer dos(as) metalúrgicos(as) e de suas famílias. Vamos entregar um espaço moderno e completo, com tudo que os(as) trabalhadores(as) precisam. E, claro, tomando todos os cuidados porque a pandemia ainda não acabou e, por isso, a vacinação será essencial”, enfatiza Leandro Soares, presidente do SMetal.

clube clube de campo colônia melhorias reabertura Reformas revitalização