Negociação

Trabalhadores de três fábricas aprovam PPR

Nos últimos dias metalúrgicos da Edscha, Prado, e Junji aprovaram propostas de participação nos resultados negociados pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e região com as empresas

Foguinho
Trabalhadores da Junji conquistaram seu primeiro PPR desde que a fábrica foi instalada, em Piedade

Trabalhadores de mais três fábricas aprovaram acordos de pagamento do Programa de Participação nos Resultados (PPR) nos últimos dias. Em Sorocaba, os 550 metalúrgicos da Edscha, fabricante de autopeças instalada na zona industrial, aprovaram na quinta-feira, 6, em três turnos, o acordo negociado entre empresa, comissão de PPR e Sindicato.

Também na quinta, os 35 trabalhadores da Junji Takeuchi & Massato Takeuchi, empresa de reciclagem de alumínio instalada em Piedade, aprovaram acordo de PPR de 2013. Essa é a primeira vez que os trabalhadores da Junji conquistam PPR.

Já na sexta-feira, dia 7, acordo de PPR foi aprovado pelos 180 trabalhadores da Prado, fabricante de esquadrias de alumínio instalada em Iperó.
Os valores dos acordos já fechados não são divulgados para não influenciar negociações de PPR em andamento.

aprovação folha 712 edscha sorocaba Iperó junji negociaçao fabricas piedade PPR Prado Propostas sindicato dos metalúrgicos