Negociação

Trabalhadores da Hurth Infer rejeitam proposta de PPR

Trabalhadores da Hurth Infer rejeitaram nesta sexta-feira, dia 10, a proposta apresentada pela empresa para o pagamento do PPR de 2013 e uma greve, nos próximos dias, não está descartada

Trabalhadores da Hurth Infer, instalada em Sorocaba, rejeitaram nesta sexta-feira, dia 10, a proposta apresentada pela empresa para o pagamento do Programa de Participação nos Resultados (PPR) de 2013 e uma greve, nos próximos dias, não está descartada. A decisão foi tomada em duas assembleias lideradas pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região.

De acordo com o sindicalista João Evangelista, a insatisfação dos trabalhadores diante das propostas apresentadas é grande. “Por isso, o Sindicato deu o prazo de até quarta-feira para a empresa apresentar uma nova proposta. Caso contrário, poderá ter paralisação”, afirma.

Instalada no Alto da Boa Vista, em Sorocaba, a fábrica de ferramentas Hurth Infer emprega aproximadamente 120 pessoas.

fabrica de ferramentas hurth infer negociação PPR Proposta Sorocaba trabalhadores