Até dia 31

Sócios remidos podem atualizar cadastro até o dia 31

Neste ano, com a gravidade da pandemia da Covid-19, o recadastramento dos associados aposentados deve ser feito pelo telefone (15) 3334-5400. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

Daniela Gaspari/Imprensa SMetal

O prazo para que os sócios remidos possam atualizar seu cadastro segue até o dia 31 de dezembro, quinta-feira, por meio do telefone (15) 3334-5400. A atualização é necessária para que o aposentado possa continuar contando com todos os benefícios e serviços oferecidos pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal) e ficar com suas obrigações estatutárias em dia.

Por conta da gravidade da Covid-19, o cadastro está sendo realizado por meio do telefone, para garantir que o sócio não se exponha ao vírus, mas possa atualizar suas informações.

O secretário de organização do SMetal, Izídio de Brito comenta que, acima de qualquer regra, o Sindicato preza pela saúde do associado. “Disponibilizamos o telefone para que não seja necessário se deslocar até a sede. Estamos vendo os casos da Covid-19 aumentando e este é um risco que não podemos correr”, explica Izídio.

Tem direito a se tornar sócio remido do SMetal o metalúrgico aposentado desligado da empresa que tem mais de cinco anos de contribuição no Sindicato de Sorocaba.

atualização cadastro Covid-19 recadastramento sócio remido