Nota de pesar

SMetal lamenta a morte de José Antônio, negociador da ZF do Brasil

José Antônio tinha 66 anos e faleceu na madrugada desta segunda-feira, dia 15 de fevereiro. A diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba se solidariza com familiares e amigos

Divulgação

A diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal) vem à público prestar sua solidariedade e pêsames à família e amigos de José Antônio Teixeira, de 66 anos, negociador da empresa ZF do Brasil. Ele faleceu na madrugada desta segunda-feira, dia 15 de fevereiro.

Leandro Soares, presidente do SMetal, lembra que José Antônio foi negociador de relações trabalhistas por aproximadamente 30 anos, antigamente pela Schaeffler e, agora, na ZF. “Em todos esses anos, por mais que houvessem divergências de opiniões devido ao lado que cada um defendia, Zé Antônio foi uma pessoa que sempre pregou o respeito à instituição e às negociações”, afirma.

Em nome de toda a diretoria do Sindicato, Leandro Soares se solidariza com os familiares e amigos de José Antônio. “Nunca estamos preparados para perder quem amamos e, neste momento de luto, pedimos que os corações de seus familiares e amigos sejam confortados”.

José Antônio era casado e deixa duas filhas. O velório acontece no espaço Pax e o sepultado está marcado para às 16h desta segunda, 15, no cemitério Pax.

faleceu josé antônica leandro Luto morte negociador respeito sindical sindicato SMETAL Sorocaba ZF do Brasil