Parceria

SMetal fecha parceria com Athleta e sócios terão descontos na loja

Os trabalhadores e trabalhadoras, que são associados ao Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal) agora poderão comprar roupas e acessórios da Athleta com 35% de desconto

Jônatas Rosa/Imprensa SMetal
Parceria foi firmada no mês passado

Mais uma parceria chega para ampliar os benefícios oferecidos pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal) aos seus associados. A Athleta, empresa que desenvolve e cria uniformes e roupas esportivas, agora concede 35% de desconto em seus produtos para os trabalhadores e trabalhadoras sindicalizados.

A loja conta com camisetas, bermudas, bolsas, meiões e outros acessórios utilizados em práticas esportivas. Além disso, a camisa do São Bento também está entre os itens comercializados, e que poderá ser comprada com o desconto especial para os sócios ao Sindicato dos Metalúrgicos.

Leandro Soares, presidente da entidade, comenta que essa vantagem chega para somar em uma lista com diversos parceiros que oferecem serviços e produtos aos metalúrgicos. “No chão de fábrica, o futebol entre os amigos já é um clássico e atualmente outros esportes, como vôlei e futevôlei, também são praticados. Promover essa junção, entre SMetal e Athleta, é de extrema importância pois fortalece um segmento popular na categoria e fomenta a pratica de atividades físicas”, comenta. Ele completa dizendo que lazer e cultura são dois direitos primordiais dos trabalhadores.

Os interessados em comprar os produtos na Athleta, precisarão comprovar sua ligação ao sindicato mediante apresentação da carteirinha de associado. Quem, por algum motivo ainda não solicitar ou retirar a carteirinha, deve entrar em contato com o SMetal e solicitar um comprovante, que será valido na hora de receber o desconto de 35% nas peças e acessórios.

Para aqueles que quiserem conhecer os produtos da loja e aproveitar o desconto, a Athleta fica localizada na Avenida Washington Luiz,1390, em Sorocaba e funciona de segunda a sexta, das 08h às 18h.

Sobre a marca

Nascida em 1935 no Brasil, a Athleta já participou de momentos importantes na historia do futebol brasileiro como, por exemplo, o desenvolvimento e criação dos uniformes para a Seleção Brasileira campeã dos mundiais de 58, 62 e 70. Recém chegada à Sorocaba, a loja também está envolvida em projetos relacionados ao futevôlei na cidade.

athleta Benefícios desconto parceria Sindicato Cidadão SMETAL vantagens