SOLIDARIEDADE

Saravá Bar Brasil troca entrada por 1kg de alimento nesta sexta-feira

Ação promocional acontece em prol da Campanha Natal Sem Fome 2021 – Esperança é Comida no Prato. São aceitos alimentos não perecíveis como óleo, feijão, farinha, etc

O Saravá Bar Brasil realiza uma ação promocional nesta sexta-feira, 17, a partir das 20h, em prol da Campanha Natal Sem Fome 2021 – Esperança é Comida no Prato, realizada pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal) em prol do Banco de Alimentos de Sorocaba (BAS). Quem for ao bar curtir a noite, pode trocar o preço da entrada por 1kg de alimento. A música fica por conta da Banda Saravá e Bruno Ítalo.

Lo Ami, proprietário do bar, afirma que a iniciativa é também parte dos princípios do Saravá. “O Brasil vive um momento de crise e a doação de alimentos que vão ajudar a população que sofre com a miséria é de extrema importância”.

Este é o primeiro ano em que a ação tem uma parceria com bares da cidade. O Depois Bar & Arte e o Puxadinho também são apoiadores da campanha.

Leandro Soares, presidente do SMetal, agradece o apoio e reforça que esta é uma das últimas oportunidades de doar para a campanha, que é encerrada na mesma data.

“Para nós essa parceria só fortalece nosso Natal Sem Fome, permite que mais famílias sejam atendidas e tenham um prato de comida de mesa nesta data tão especial. O combate à fome é nossa luta constante por meio do Sindicato Cidadão para garantir mais dignidade a todos que mais precisam”

A apresentação da carteirinha de vacinação é obrigatória no bar.

Como ajudar

Os interessados podem doar alimentos nas sedes do SMetal, Banco de Alimentos de Sorocaba, dos bares: Puxadinho, Saravá Bar Brasil, Depois Bar, na sede da OAB Sorocaba e ainda nas fábricas metalúrgicas que terão caixas disponibilizadas para doação.

Também é possível doar via PIX (e-mail) para [email protected]. Para mais informações, entre em contato pelos telefones: 3334-5416 ou 99132.1218 ou acesse a página oficial.

SMetal – Sindicato Cidadão

O Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal), desde 1992, adota um modelo de atuação social chamado Sindicato Cidadão. Dessa forma, a entidade busca extrapolar a luta pela defesa do trabalhador metalúrgico em seu ambiente de trabalho e se envolve em debates e iniciativas voltadas para o bem-estar do trabalhador na comunidade.

O conceito de Sindicato Cidadão também pressupõe incentivar a participação política do metalúrgico como forma de transformação da sociedade. A campanha Natal sem Fome é um exemplo desse conceito.

1kg alimento açãosocial Alimentos apoio bares campanha doação natalsemfome natalsemfome2021 solidariedade Sorocaba