Participação nos Resultados

Proposta de PPR de 2022 é aprovada pelos metalúrgicos da Dynapac

Valor, que foi negociado pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal), teve aumento de 10% quando comparado ao que foi pago em 2021 para os trabalhadores e trabalhadoras

Foguinho/Imprensa SMetal
A proposta do Programa de Participação nos Resultados foi aprovada em assembleia realizada nesta quarta

Nesta quarta-feira, 15, os trabalhadores e trabalhadoras da Dynapac aprovaram proposta do Programa de Participação nos Resultados (PPR) de 2022.

O benefício, que foi negociado pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal), teve aumento de 10% se comparado ao que foi pago em 2021. Os metalúrgicos irão receber o valor em parcela única, que será paga em fevereiro de 2023, mediante metas e resultados.

O diretor executivo, Francisco Lucrécio Junior Saldanha, ressalta a relevância dessa conquista. “É muito importante vermos a continuidade de um trabalho aqui na Dynapac. Em 2021, houve a volta do programa na fábrica, que estava suspenso desde 2015, mas graças a nossa mobilização foi retomado. Agora, com a conquista do PPR 2022, vemos que toda luta que empenhamos no passado trouxe resultados”, afirma Saldanha.

A planta da Dynapac de Sorocaba fica no bairro Iporanga e fabrica máquinas e equipamentos para terraplenagem, pavimentação e construção. Ao todo, são 90 metalúrgicos atuando na empresa.

dynapac Negociações ppr 2022 Programa de Participação nos Resultados SMETAL