Prato saboroso!

Nosso Campo: Dirigente do SMetal ensina a fazer tilápia recheada

Programa vai ao ar no domingo, 2, a partir das 7h20 da manhã; dirigente sindical já preparou cuscuz sertanejo, paella caipira e outras iguarias para o programa televisivo da TV Tem

Caroline Queiróz Tomaz/Imprensa SMetal

Programa ‘Nosso Campo’ vai ao ar neste domingo, 2, a partir das 7h20 | Foto: Arquivo Pessoal

O dirigente do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal), Alessandro Marcelo Nunes (Marcelinho), ensina, neste domingo, 2, como preparar uma tilápia recheada. Essa não é a primeira vez que Marcelinho aparece na programação do Nosso Campo, da TV Tem, mas essa é uma receita exclusiva do episódio que vai ao ar às 7h20.

O metalúrgico da empresa Turn Parts já apresentou seus dotes culinários em outras três oportunidades, quando ensinou os telespectadores a cozinhar paella caipira, palmito recheado e cuscuz sertanejo.

Desta vez, a escolha foi a tilápia recheada com farofa de banana. “É um prato de complexidade média. Assistindo ao programa será fácil de pegar o jeito da receita, não tem muitos segredos, mas fica muito saborosa para comer acompanhada de uma boa bebida”, comenta Marcelinho.

Após a exibição deste domingo, 2, o programa fica disponível no site do ‘Nosso Campo’. O passo a passo das receitas anteriores também estão no site. Confira abaixo:

– Receita do palmito recheado, acesse https://globoplay.globo.com/v/8361441/

– Receita da paella caipira, acesse https://globoplay.globo.com/v/6950447/

– Receita do cuscuz sertanejo, acesse: https://g1.globo.com/sp/sorocaba-jundiai/nosso-campo/noticia/2021/04/18/receita-nosso-campo-aprenda-a-preparar-um-delicioso-cuscuz-caipira.ghtml

marcelinho metalúrgico nosso campo receita Tilápia