Aproveite!

Lazer: Colônia de Férias tem vagas remanescentes para o mês de outubro

Os metalúrgicos associados que tiverem interesse podem se inscrever para vagas na Colônia, que fica localizada em Ilha Comprida, na sede do SMetal das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira

Foguinho/Imprensa SMetal
As famílias podem aproveitar as opções de lazer dentro do espaço, para além da praia, e aproveitar todas as facilidades de um local completamente equipado

O mês de outubro é marcado pela volta das temperaturas quentes com o início da primavera – que acontece no final de setembro – e se estende até o mês de dezembro. Este é um ótimo mês para viajar com a família para um destino litorâneo e, tendo isso em vista, o Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal) informa que a Colônia de Férias dos Metalúrgicos tem vagas remanescentes para o próximo mês.

Os trabalhadores associados ao SMetal podem se inscrever para as vagas remanescentes para utilizar o espaço de lazer, que fica localizado em Ilha Comprida, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h, na sede do Sindicato ou por meio do telefone (15) 3334-5400. O pagamento pode ser realizado entre 26 e 30 de setembro na própria sede.

É importante ressaltar que as vagas remanescentes serão preenchidas por ordem de interesse. Cada sócio titular do Sindicato dos Metalúrgicos poderá se cadastrar apenas para um final de semana do mês.

O valor é R$ 300,00 pelo pacote de cinco dias (de quarta a domingo). Caso o associado ou dependente deseje levar um convidado não-sócio, haverá uma taxa extra de R$ 100 por pessoa. A diretoria da entidade recorda que é obrigatório apresentar o comprovante de vacinação contra Covid-19 do sócio titular e de todos hóspedes na hora do pagamento.

Já inscritos

Vale ressaltar que, aqueles que se inscreveram até a semana do dia 9 de setembro, já garantiram sua vaga para utilizar as dependências da Colônia de Férias. Como havia mais apartamentos disponíveis do que pessoas interessadas não foi necessária a realização de sorteio e, desta forma, algumas vagas remanescentes ficaram disponíveis.

Sobre o espaço

Localizada em Ilha Comprida, a Colônia fica à beira-mar e conta com estrutura completa para receber os associados e seus familiares. São 34 quartos de quatro lugares e quatro de seis lugares. Cada um desses quartos tem cama de casal e beliches com colchões novos, cozinha completa (fogão tipo cooktop, geladeira, panelas, talheres e copos) e banheiro.

colônia de férias Ilha Comprida pagamento praia primavera vagas vagas remanascentes