Busca
Fim de ano

Ilha Comprida mantém acesso à cidade; Colônia de Férias abre normalmente

Após o governo estadual decretar fase vermelha no estado, a Prefeitura de Ilha Comprida informa que o acesso à cidade está liberado nos dias 25, 26 e 27 de dezembro e também 1, 2 e 3 de janeiro

Imprensa SMetal

O Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal) esclarece que a Colônia de Férias irá funcionar normalmente nos dias 25, 26 e 27 de dezembro e também no começo de janeiro, nos dias 1, 2 e 3.

A informação é da Prefeitura de Ilha Comprida, repassada após o governo estadual decretar a volta da fase vermelha no combate à Covid-19 nessas datas para todo o Estado de São Paulo.

Dessa maneira, quem foi sorteado para passar o final de ano na Colônia, de 23/12 a 27/12 (Natal) e de 30/12 a 03/01 (Ano Novo), poderá ir normalmente para o litoral.

Ainda de acordo com determinação da Prefeitura de Ilha Comprida, apenas 50% dos apartamentos foram colocados à disposição dos associados do Sindicato. A prefeitura também determina que os hóspedes não devem levar para a praia coolers, guarda-sol, esteiras, barracas, etc. Na orla, o uso de máscara é obrigatório.

As datas sorteadas para janeiro seguem as mesmas. No entanto, o Sindicato alerta que poderá haver alteração caso haja determinação do Governo Estadual ou da Prefeitura de Ilha Comprida.

Outras informações podem ser obtidas na Prefeitura de Ilha Comprimida pelo telefone (13) 3842-7000.

Desistência

Os associados do Sindicato, sorteados para passar o Natal ou o Ano Novo na Colônia que desistirem da vaga, poderão receber o valor pago de volta. Para isso, é preciso entrar em contato com o SMetal pelo telefone (15) 3334-5400 e solicitar a desistência. O reembolso será feito em janeiro.

A sede do Sindicato estará fechada a partir desta quarta-feira, 24, voltando a funcionar no dia 28, segunda-feira.

tags
colônia de férias coronavirus Covid-19 fase vermelha Ilha Comprida sindicato
VEJA
TAMBÉM