Deputado federal também elogia Ponto de Fusão

O deputado federal Jefferson Campos (PSB) encaminhou mensagem parabenizando o Sinidcato pela publicação

Imprensa/Smetal Sorocaba
Jefferson Campos é deputado federal pelo PSB-SP

Poucos dias depois do deputado estadual Carlos Cezar (PSC) enviar mensagem cumprimentando o Sindicato dos Metalúrgicos pela produção da revista Ponto de Fusão, o deputado federal Jefferson Campos (PSB) também encaminhou carta parabenizando a entidade pela publicação.

Veja abaixo a íntegra da mensagem do deputado federal:

“O Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região está de parabéns pela publicação da revista “Ponto de Fusão” de março de 2011.

A qualidade (gráfica, visual e de conteúdo) da revista tem importância social que vai além da categoria dos metalúrgicos e se estende à sociedade como um todo em reportagens de interesse de todos os trabalhadores, das famílias, dos estudantes.

Este perfil está refletido em reportagens que apresentam uma radiografia do Parque Tecnológico de Sorocaba, que falam do Pré-Sal, do esforço das famílias no combate às drogas e também traçam o perfil atual dos metalúrgicos.

A revista “Ponto de Fusão” confirma e consolida o novo modelo de fazer sindicalismo, denominado “Sindicato Cidadão”, criado pelos metalúrgicos de Sorocaba e que consiste em simultaneamente trabalhar pela categoria que a entidade representa e também pelos interesses das famílias dos trabalhadores nos bairros, nas escolas, nas unidades de saúde.
Com a revista, o Sindicato dá o exemplo de que fazer sindicalismo também é criar mecanismo de comunicação direta e transparente com a sociedade.

Por todas essas razões, parabenizamos os srs. Ademilson Terto da Silva e Izidio de Brito Correia, respectivamente presidente e vice-presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região, nas pessoas dos quais estendemos os nossos cumprimentos aos demais diretores, jornalistas e funcionários deste prestigioso Sindicato.

Jefferson Campos
Deputado Federal”

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR PDF DA REVISTA PONTO DE FUSÃO Nº 2

Deputado jefferson campos ponto de fusão