Série B

Com o acesso do Azulão, SMetal sorteia camisa oficial

São Bento conquista vaga na Série B do Campeonato Brasileiro e deve saber quem será seu próximo adversário na noite desta segunda-feira, 25

Divulgação
Inscreva-se até o dia 29 e concorra à camisa oficial. Sorteio exclusivo para associados e dependentes

O São Bento disputará em 2018, pela primeira vez, a Série B do Campeonato Brasileiro. Com o acesso o São Bento – que empatou em 0x0 com o Confiança, no domingo, 24 – já se prepara para jogar novamente neste final de semana.

Como o Azulão venceu a partida fora de casa por 2 a 0, tinha a vantagem do empate e da derrota por um gol de diferença. Com isso, o placar de 0 a 0 culminou no grande objetivo do clube nesta temporada: figurar entre os times da Série B do campeonato nacional.

Para Paulo Roberto Santos, treinador do São Bento, o objetivo foi conquistado. “Tivemos uma campanha equilibrada que culminou no nosso principal objetivo a ser conquistado: o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. Muitos me perguntam sobre as conquistas que tenho à frente do São Bento, e eu costumo dizer que a mais recente é a mais importante. O acesso à Série B, por se tratar se um campeonato nacional e a mais recente, para mim é a mais importante da minha carreira”.

O São Bento foi a campo, no estádio Walter Ribeiro (CIC), com Rodrigo Viana; Muriel, Rogério, João Paulo (cartão amarelo), Marcelo Cordeiro (capitão); Fábio Bahia, Éder, Maicon Souza (Felipe Manoel); Caio Cézar (Branquinho), Everaldo (cartão amarelo) e Anderson Cavalo.

Camisa oficial

Associados e dependentes do SMetal podem participar do sorteio para ganhar uma camisa oficial do São Bento. Basta preencher o formulário online do site www.smetal.org.br/inscricao/camisasb e torcer!

Inscrições vão até às 16h de sexta-feira, dia 29. Promoção exclusiva para associados e dependentes do SMetal. Participe!

O SMetal é um dos apoiadores do São Bento.

acesso campeonato CIC confiança São Bento série b