Mudança

Colônia: Comprovante de vacinação será obrigatório no ato do pagamento

Contemplados para estadia no mês de março começam a realizar o pagamento na próxima quarta-feira, 2, e devem apresentar comprovante de vacinação do titular e todos que forem acompanhar na Colônia

O pagamento da estadia da Colônia de Férias dos Metalúrgicos, em Ilha Comprida, no mês de março começa na próxima quarta-feira, dia 2, e segue até o dia 25 (veja o cronograma abaixo).

No ato do pagamento será obrigatório apresentar o comprovante de vacinação contra Covid-19 do sócio titular e de todos que estejam nas idades abrangidas pela vacina que forem para Colônia. Além disso, é preciso trazer documento oficial com foto das pessoas que irão ocupar o apartamento. No caso das crianças pequenas, pode ser apresentada certidão de nascimento.

O secretário de administração e finanças do SMetal, Tiago Almeida do Nascimento, a mudança. “Infelizmente, tivemos alguns casos de pessoas que esquecem de levar o comprovante para entrar na Colônia. Nós temos o compromisso de preservar a saúde e a vida dos trabalhadores e dos funcionários do local. Portanto, agora vamos exigir a carteirinha de vacinação na hora do pagamento para evitar problemas”.

A Colônia de Férias do SMetal fica no Balneário Britânia, em Ilha Comprida, de frente para o mar. Cada apartamento, que foi totalmente reformado, conta com cama de casal e beliches, com colchões novos, cozinha completa (fogão, geladeira, panelas, talheres, copos) e banheiro.

PAGAMENTO

Documento necessários:

Documento oficial com foto (de todos que forem acompanhar o associado titular ou certidão de nascimento no caso de crianças)

Comprovante de vacinação da Covid-19 (de todos que forem acompanhar o associado titular e que estejam nas idades abrangidas pela vacinação)

DATAS PARA O PAGAMENTO

1ª semana (09/03 a 13/03)

Pagamento entre os dias 2 e 7 de março, das 8h às 17h, na sede do Sindicato.

2ª semana (16/03 a 20/03)

Pagamento entre os dias 7 e 11 de março, das 8h às 17h, na sede do Sindicato

3º semana (23/03 a 27/03)

Pagamento entre os dias 14 e 18 de março, das 8h às 17h, na sede do Sindicato

4ª semana (30/03 a 03/04)

Pagamento entre os dias 21 e 25 de março, das 8h às 17h, na sede do Sindicato

O pagamento pode ser feito em dinheiro ou PIX. O Sindicato fica na rua Julio Hanser, 140, Lageado, próximo ao Terminal São Paulo e à rodoviária. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3335-5400 ou pelo whatsapp (15) 99714-9534.

colônia de férias Ilha Comprida SMETAL Sorocaba