Saúde física

Clube passa a contar com academia de treinamento funcional

Associados ao SMetal poderão utilizar a estrutura da Move, academia focada em treinamento funcional, com preço reduzido a partir de 12 de fevereiro; inscrições para turmas já estão abertas

Divulgação
Treinamento funcional tem diversos benefícios e, no Clube, acontecerá de segunda a sábado

Além de todo o lazer proporcionado pelo espaço, o Clube dos Metalúrgicos traz mais uma vantagem para os associados ao Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal) que, a partir do dia 12 de fevereiro, poderão contar com um espaço da Move Treinamento Funcional.

A academia irá operar de segunda a sexta-feira, das 06h às 12h na parte da manhã e, depois, das 16h às 21h. Também será possível se exercitar aos sábados, das 07h às 08h.

As inscrições para turmas já estão abertas e serão feitas, exclusivamente, pelo WhatsApp da Move que é o (15) 991033436.

“Os alunos podem esperar aulas dinâmicas, com muita atenção e cuidado com cada um, onde enxergamos e tratamos a individualidade” comenta Felipe Medina, um dos sócios da academia. As aulas terão preço reduzido para os associados, custando R$99 nessa fase de “pré-inscrição” e R$120 após a inauguração da Move no Clube.

Medina lembra que o treinamento funcional pode ser divertido e também um aliado às tarefas básicas do dia a dia, como ter mais disposição para brincar com os filhos, amarrar o tênis e ter uma percepção diferente do próprio corpo. “Com os treinos, o aluno ganha um corpo mais funcional ao mesmo tempo que cuidamos das dores que surgiram durante a nossa vida e, claro, com a prática também melhoramos a parte estética”, explica.

A Move funciona com aulas agendadas por um aplicativo e iniciam sempre com hora cheia. Para executar os treinos, os associados serão guiados pelos professores especializados que trabalham na estrutura. Todas as faixas etárias são bem-vindas.

Inscrições: (15) 99103-3436 pelo WhatsApp
Inauguração: 15 de fevereiro de 2022
Funcionamento: Segunda a sexta das 06h às 12h e 16h às 21h | Sábados das 07h às 08h
Valor: R$99 antes da inauguração e R$120 após a abertura do local