no Éden

Clube dos Metalúrgicos volta a oferecer aulas de natação e hidroginástica

Aulas haviam sido suspensas para manutenção dos aquecedores da piscina. Há 54 vagas abertas, que serão preenchidas de acordo com a ordem de contato

Gabriela Guedes/Imprensa SMetal
Foguinho/Imprensa SMetal

As inscrições para participar das aulas de natação e hidroginástica do Clube dos Metalúrgicos estão abertas. Quem quiser se inscrever pode entrar em contato através do número (15) 99742-2653 (Whatsapp) para realizar uma entrevista ou agendar um teste, caso necessário, para identificar em qual nível se encontra.

As aulas voltarão a ser realizadas a partir de 31 de outubro e as vagas foram destinadas prioritariamente para quem já estava nas turmas anteriormente e, agora, as que restaram estão abertas ao público. Segundo a coordenadora de esportes da piscina, Bianca Pedroso Moreira, as aulas haviam sido suspensas para manutenção dos aquecedores da piscina.

“Não queríamos expor a saúde dos nossos alunos e professores, por isso, as aulas foram suspensas”, afirma Bianca.

Sobre as aulas

No total, há 54 vagas abertas para o público em geral, que serão preenchidas de acordo com a ordem de contato. Cada pessoa pode escolher fazer aulas duas vezes na semana (terça e quinta ou quarta e sexta) ou uma vez na semana, aos sábados.

As turmas infantis, para crianças de 4 a 10 anos, as juvenis (11 a 14 anos) e de adultos (mais de 15 anos) podem ter aulas nas terças e quintas, nas quartas e sextas ou aos sábados.

As turmas de hidroginástica (para maiores de 15 anos) acontecem também nas terças e quintas, nas quartas e sextas ou aos sábados. Neste caso, é possível fazer as aulas de uma a cinco vezes por semana. Confira abaixo a tabela de preços.

TURMA INFANTIL (de 4 a 10 anos):
Terças e quintas / Quartas e sextas / Sábados

1x semana: R$ 45
1x semana: R$ 150
+ Matrícula fixa: R$ 50

TURMA JUVENIL (11 a 14 anos):
Terças e quintas

+Matrícula fixa: R$ 50

TURMAS PARA ADULTOS (15 anos ou +):
Terças e quintas / Quartas e sextas / Sábados

1x semana: R$ 45

1x semana: R$ 150