Lazer

Cantina do clube de campo tem nova administração

A Cantina do Clube de Campo dos Metalúrgicos está com nova administração e promete várias novidades neste mês de reinauguração. Haverá música ao vivo à partir das 14h em todos os domingos de março

Foguinho/Imprensa SMetal

Um esquema de fichas com a descrição dos produtos deve reduzir as filas da cantina

A Cantina do Clube de Campo dos Metalúrgicos, no Éden, está com nova administração e promete várias novidades neste mês de reinauguração. Uma das atrações será a apresentação do músico Alexandre Ferraz, ao vivo, todos os domingos de março, das 14h às 17h.

Alexandre, já conhecido do público do clube, toca vários estilos musicais, como samba, sertanejo, MPB e pop rock. Não será cobrado couvert artístico.

Denise Oliveira, a nova administradora da cantina, promete melhorias na nova gestão do local. “Domingo o pessoal já vai perceber algumas novidades. Teremos churrasquinho, água de coco e uma variedade maior de porções à venda”, conta.

A administradora também implantou um sistema de fichas com descrição dos produtos, que deve reduzir as filas de atendimento na cantina.

Primeiro fim de semana

Denise assumiu a gestão na cantina na última quarta-feira, dia 4, e afirma que os frequentadores já notaram diferenças no atendimento e no cardápio nos últimos três dias. “Mas este primeiro final de semana será um grande desafio. Queremos agradar bastante às famílias de metalúrgicos que vierem ao clube”, afirma.

A cantina fica aberta no mesmo horário do clube, das 9h às 20h de segunda a sexta-feira e; e das 9h às 18h nos finais de semana e feriados.

O Clube de Campo dos Metalúrgicos, somente para associados do SMetal e dependentes, fica na Avenida Victor Andrew, 4.100, Éden, Sorocaba. Mais informações: (15) 3225- 3377.

cantina clube clube de campo imprensa noticias piscina sindicato dos metalurgicos de sorocaba SMETAL sócios trabalho