Busca
Sindicalizados

Adesão ao processo de FGTS vai até dia 31

Termina no dia 31 de janeiro o prazo para adesão ao processo coletivo que visa repor as perdas do FGTS dos metalúrgicos de Sorocaba e região. A ação é exclusiva e gratuita aos associados

Imprensa SMetal
Foguinho/Imprensa SMetal

A única taxa a ser paga é no valor de R$10 reais, a movimentação do processo é gratuita

Termina no dia 31 de janeiro o prazo para adesão ao processo coletivo que visa repor as perdas do FGTS dos metalúrgicos de Sorocaba e região. A ação é exclusiva e gratuita aos associados.

A movimentação do processo é gratuita, sem incidência de honorários ou custas judiciais. A única taxa cobrada será de R$10, pagos no ato de adesão.

Um dos documentos necessários é o extrato analítico do FGTS, fornecido pela Caixa Econômica Federal (CEF). Confira outros documentos necessários no site www.smetal.org.br/fgts.

O atendimento na sede de Sorocaba deve ser agendado pelo portal do Sindicato na internet. A direção sindical pede que os interessados estejam com todos os documentos em mãos no dia do atendimento.

Nos municípios de Iperó, Araçariguama e Piedade não é necessário agendar horário de atendimento, basta comparecer às sedes com os documentos necessários.

Sócios em período de carência devem comparecer pessoalmente ao Sindicato em Sorocaba para realizar agendamento e receber informações adicionais referentes ao processo. Mais informações: (15) 3334- 5443; 3334- 5409 ou www.smetal.org.br/fgts

tags
2014 31 de janeiro adesão ao processo de restituição do fgts ano período Prazo Sindicalização sindicalizados
VEJA
TAMBÉM