Ilha Comprida

Sorteio de vagas na Colônia de Férias será realizado neste sábado, dia 20

O sorteio será realizado por meio de transmissão ao vivo nos canais oficiais do Sindicato

Foguinho/Imprensa SMetal

A Colônia de Férias dos Metalúrgicos fica localizada em Ilha Comprida e conta com uma estrutura completa para receber os (as) associados (as), seus dependentes e convidados (as).

Com o objetivo de proporcionar momentos de lazer e descanso aos trabalhadores da categoria, o Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal) realiza neste sábado, 20, o sorteio para vagas na Colônia de Férias para o mês de fevereiro.

O sorteio acontecerá por meio de transmissão ao vivo nos perfis oficiais do SMetal no Facebook e YouTube. Em fevereiro, as datas sorteadas serão de 01 a 05/02; 09 a 14/02 (feriado prolongado de Carnaval); 16 a 19/02; 22 a 26/02; e 29/02 a 04/03.

Para quem for sorteado, o custo total para o período de estadia (quinta-feira a domingo) será de R$400 em dias normais e R$500 em semanas que coincidem com feriados prolongados. O check-out deve ser realizado na segunda-feira, das 8h às 10h, respeitando o período de permanência. O check-in ocorre das 8h às 20h.

Os sorteados deverão efetuar o pagamento da hospedagem, obrigatoriamente, na próxima semana, nos dias 22 a 25 de janeiro (segunda a quinta-feira), através de PIX ou dinheiro. Após esse período, as vagas que não foram preenchidas serão automaticamente transferidas para os suplentes, que devem realizar os pagamentos nos dias 26 a 31 de janeiro.

Sobre a Colônia de Férias

A estrutura da Colônia de Férias, em Ilha Comprida, recentemente submetida a uma reforma completa, oferece 32 apartamentos com capacidade para até 4 pessoas, equipados com cama de casal, beliche, cozinha e banheiro. Além disso, há 4 quartos com capacidade para 6 pessoas, providos apenas de beliche, cozinha e banheiro.

O endereço da Colônia é Rua Luiz Junceiro Motta, 20, no Balneário Britânia.

Vale ressaltar que a Colônia não oferece Wi-Fi e a administração do local fornece sugestões de passeios na região.

carnaval colônia de férias Ilha Comprida lazer sorteio