Busca
Assembleia online

Schaeffler: acordo para manutenção do salário será votado nesta terça

Proposta de enfrentamento à crise econômica e sanitária causada pela Covid-19 será votada pelos trabalhadores de forma virtual, a partir das 18h desta terça, 5, no Portal SMetal (acesse aqui). Assembleia encerra na quarta, às 18h. 

Imprensa SMetal
Arquivo/Foguinho Imprensa SMetal
Acesso ao acordo e à votação é exclusivo dos trabalhadores da Schaeffler; assembleia encerra na quarta-feira, 6, às 18h

Acesso ao acordo e à votação é exclusivo dos trabalhadores da Schaeffler; assembleia encerra na quarta-feira, 6, às 18h

Após intensa negociação com o Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal), a empresa Schaeffler, em Sorocaba, apresentou uma proposta de medidas para o enfrentamento à crise econômica e sanitária causada pela Covid-19. O acordo será votado pelos trabalhadores da fábrica em assembleia virtual no site do Sindicato (acesse aqui), disponível a partir das 18h desta terça-feira, dia 5, até às 18h de quarta, 6.

A proposta segue os critérios que vêm sendo adotados nas negociações do Sindicato para garantir proteção à saúde, salários e o emprego dos trabalhadores da categoria nesse período de instabilidade no país e no mundo causada pelo novo coronavírus. O objeto do SMetal é trazer melhores condições do que as previstas na MP 936, do governo federal, reduzindo o impacto do crise na categoria.

A assembleia virtual é de acesso exclusivo dos funcionários da Schaeffler (confira o edital). Para votar e visualizar a íntegra da proposta, o trabalhador deverá informar a data de nascimento e o número da matrícula na empresa (RE). O resultado da votação será publicado logo após o encerramento da assembleia.

A ferramenta de votação virtual do SMetal, criada em parceria com a Pandora Soluções, faz uso de conexão segura e criptografada, tornando assim o voto do trabalhador sigiloso. Vote com consciência e responsabilidade.

tags
acordo assembleia crise manutenção salário Schaeffler sindicato Sorocaba vitual
VEJA
TAMBÉM