Vá apoiar o Bentão

São Bento aposta no apoio da torcida na busca pela vitória contra o São Paulo

Os ingressos para a disputa entre o time sorocabano e o São Paulo seguem à venda e podem ser adquiridos pela internet e ainda em cinco pontos fixos em Sorocaba; jogo será na próxima terça, dia 21, às 19h30

Divulgação
A diretoria, jogadores e comissão técnica do São Bento apostam no apoio e força da torcida para superar o jejum de cinco jogos

A venda de ingressos para a partida entre o Esporte Clube São Bento e São Paulo, que acontece na próxima terça-feira, dia 21, às 19h30, no estádio Walter Ribeiro (CIC), em Sorocaba, está a todo vapor. Até a tarde da última quinta-feira, 16, já haviam sido vendidas cerca de cinco mil entradas para o jogo da décima rodada do Campeonato Paulista.

A diretoria, jogadores e comissão técnica estão apostando no apoio e força da torcida para superar a fase ruim em que o São Bento se encontra. O time vive um jejum de cinco jogos sem vencer, com três derrotas consecutivas.

“Nós temos aqui é que assumir as nossas responsabilidades e temos aí três jogos pela frente para fazer. Na pior das hipóteses, mais três pontos e às vezes até dois, para que nós possamos nos mantermos na primeira divisão, que é o principal objetivo do clube” analisou o técnico Paulo Roberto em entrevista coletiva, divulgada no site Futebol do Interior.

Para quem quiser apoiar o Azulão, os ingressos seguem à venda pela internet (clique aqui para comprar) e ainda em cinco pontos fixos, que são: Drogaria São Bento (Avenida Dr. Gualberto Moreira, 1071), Loucos por Futebol (Rua da Penha, 496), KMF Baterias (Rua Atanázio Soares, 1150) e Opção Tintas (Avenida Nogueira Padilha, 590 ou Avenida General Carneiro, 516).

Para os torcedores do São Bento, seguem à venda ingressos para a cadeira ao preço de R$ 160 (inteira) e R$ 80 (meia); arquibancada superior, R$ 100 (inteira) e R$ 50 (meia), e ferradura, R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia).

Excepcionalmente para a partida entre São Bento x São Paulo ficou definido ainda que será liberada apenas uma meia-entrada por CPF e que não haverá gratuidade. Assim, os menores de 10 anos terão de adquirir a meia-entrada que só é vendida mediante a apresentação de carteirinha.

Vá apoiar o Bentão

São Bento x São Paulo – 10ª Rodada Paulistão
Dia 21 (terça-feira), a partir das 19h30
Local: Walter Ribeiro (CIC)