Política

Leandro Soares busca investimentos com o deputado estadual Barba

Encontro do presidente do SMetal com o parlamentar aconteceu nesta sexta-feira, 24, em São Bernardo do Campo; Barba é deputado desde 2014 e tem longo histórico de luta pela classe trabalhadora

O presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal), Leandro Soares, se reuniu nesta sexta-feira, 24, com o deputado estadual reeleito Teonílio Monteiro da Costa (PT), mais conhecido como Barba. O encontro aconteceu em São Bernardo do Campo.

Deputado estadual desde 2014, Barba é metalúrgico, diretor licenciado do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC e tem um longo histórico de luta pela classe trabalhadora.

Leandro enfatiza que o compromisso do Sindicato é dialogar com os políticos em busca de apoio para a Região Metropolitana de Sorocaba (RMS). “Estar com o companheiro Barba é sempre uma honra, pois sabemos da sua trajetória em prol dos trabalhadores. Nosso encontro vem no sentido de debater uma política de reindustrialização, especialmente no Estado de São Paulo e na RMS. Temos plena condições de ampliar a produção industrial, gerando emprego e renda”.

Ele completa que “o fortalecimento da indústria só é válido e consistente se for feito respeitando os direitos dos trabalhadores e ampliando os salários e os benefícios. Dessa maneira, fazemos a economia local e estadual girar e ser cada vez mais forte. Sei que podemos contar com o deputado Barba nessa luta”.

barba Barba Deputado Estadual indústria Investimentos região metropolitana de sorocaba Sorocaba