Busca
Ilha Comprida

Lazer: Confira as vagas remanescentes para a Colônia dos Metalúrgicos

Após o sorteio realizado na última semana, SMetal coloca vagas remanescentes para o uso da Colônia de Férias dos Metalúrgicos no mês de novembro; saiba quais quartos estão disponíveis

Imprensa SMetal
Foguinho/Imprensa SMetal
Colônia fica localizada em Ilha Comprida e tem quartos completamente equipados para receber os associados e seus dependentes

Colônia fica localizada em Ilha Comprida e tem quartos completamente equipados para receber os associados e seus dependentes

Ainda há vagas para usar a Colônia de Férias dos Metalúrgicos em novembro. O espaço, destinado a associados e dependentes do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal), ainda tem quartos de quatro lugares disponíveis para algumas semanas do mês de novembro.

Os interessados poderão se aplicar para vagas nos quartos de quatro lugares nas seguintes datas: a primeira semana, em que a estadia começa no dia 02/11 e vai até o dia 06/11; para a terceira semana entrando no dia 17/11 e saindo em 20/11; para a quarta semana, que compreende o período de 23/11 até 27/11 e, por fim, ainda há quartos disponíveis na quinta semana que vai de 30/11 até 04/12.

Vale ressaltar que as outras datas e apartamentos já foram preenchidos com base das inscrições que foram abertas na semana passada e, também, através do sorteio que foi realizado na última sexta-feira por meio das plataformas digitais do Sindicato.

Os trabalhadores associados ao SMetal poderão se inscrever de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h, na sede do Sindicato ou por meio do telefone (15) 3334-5400. O pagamento pode ser realizado na própria sede e é importante ressaltar que as vagas remanescentes serão preenchidas por ordem de interesse. Cada sócio titular do Sindicato dos Metalúrgicos poderá se cadastrar apenas para um final de semana do mês.

Valores e estrutura

O valor é R$ 300,00 pelo pacote de cinco dias (de quarta a domingo). Caso o associado ou dependente deseje levar um convidado não-sócio, haverá uma taxa extra de R$ 100 por pessoa. A diretoria da entidade recorda que é obrigatório apresentar o comprovante de vacinação contra Covid-19 do sócio titular e de todos hóspedes na hora do pagamento.

Localizada em Ilha Comprida, a Colônia fica à beira-mar e conta com estrutura completa para receber os associados e seus familiares. São 34 quartos de quatro lugares e quatro de seis lugares. Cada um desses quartos tem cama de casal e beliches com colchões novos, cozinha completa (fogão tipo cooktop, geladeira, panelas, talheres e copos) e banheiro.

tags
associados colônia colônia de férias diversão Ilha Comprida lazer novembro praia SMETAL vagas vagas remanescentes
VEJA
TAMBÉM