Ilha Comprida

Inscrições para a Colônia de Férias do SMetal terminam nesta sexta-feira, 23

Inscrições são para a estadia no mês de março; sorteio acontece neste sábado, 24

Foguinho/Imprensa SMetal

O endereço da Colônia é Rua Luiz Junceiro Motta, 20, no Balneário Britânia.

Ainda dá tempo de se inscrever para estadias no mês de março na Colônia de Férias dos Metalúrgicos, em Ilha Comprida. As inscrições terminam nesta sexta-feira, 23, e podem ser realizadas pessoalmente, na sede do SMetal, ligando no telefone (15) 3334-5400, ou acessando o link disponível no site da entidade (clique aqui).

O sorteio acontecerá no próximo dia 24 de fevereiro, sábado, por meio de transmissão ao vivo nos perfis oficiais do SMetal no Facebook e YouTube. Para o mês de março, as datas sorteadas serão as seguintes: de 07 a 11/03; 14 a 18/03; 21 a 25/03 e 28 a 01/04.

Os sorteados deverão efetuar o pagamento da hospedagem, obrigatoriamente, nos dias 26 a 29 de fevereiro, através de PIX ou dinheiro. Após esse período, as vagas que não foram preenchidas serão automaticamente transferidas para os suplentes, que devem realizar os pagamentos nos dias 01 a 06 de março.

O valor total do período de estadia (quinta-feira a domingo) é de R$400 para dias normais, e R$500 para se hospedar em semanas que ocorrem feriados prolongados. Também há novidades em relação à saída dos hóspedes (check out), que pode ser realizada na segunda-feira, das 8h às 10h, desde que respeitado o período de permanência. Já o período de entrada (check-in) acontece das 8h às 20h.

Localizada em Ilha Comprida, a Colônia de Férias do SMetal possui 32 apartamentos com capacidade para até 4 pessoas (com cama de casal, beliche, cozinha e banheiro), e mais 4 quartos com capacidade para 6 pessoas (apenas beliche, cozinha e banheiro).

Piscinas reabertas

As piscinas da Colônia de Férias dos Metalúrgicos foram reabertas. A responsável pela Colônia, Silvana Lima, explica que um degrau da piscina afundou, e para fazer a manutenção, era necessário que os ventos não fossem fortes para não grudar areia, além da maré estar baixa para encher novamente a piscina, pois o solo é arenoso.

“Ficamos na luta, diversas vezes ao lixar o degrau, a areia fina o deixava áspero e não era liberado. Tivemos que esperar um dia que não tivesse tanto vento e, quando abaixou a maré, conseguimos encher a piscina”, conta.

Ester Carnelos, trabalhadora da Nal do Brasil e associada ao SMetal, conta que a nova estrutura está perfeita. “Tem a nova cantina, os funcionários são ótimos. Garanto para vocês que vai ser a melhor escolha”, destaca.

Já Luiggy da Silva, da Toyota e também associado, convida todos a conhecerem a estrutura da Colônia. “Os quartos estavam muito limpos e organizados e a recepção foi muito boa”, afirma.

colônia de férias Ilha Comprida inscrições março sorteio