Torneio de Futsal

Equipes já podem se inscrever para a Taça Papagaio 2019

Apenas associados e dependentes do SMetal podem se inscrever no Torneio de Futsal e inscrições vão até 9 de setembro. Equipe campeã ganha troféu mais R$ 2 mil; confira as novas regras para inscrição

Confira algumas das novidades da Taça Papagaio de Futsal 2019

Começou na última segunda-feira, dia 5, e termina em 9 de setembro as inscrições para a 14ª edição da Taça Papagaio de Futsal. O torneio é exclusivo para associados e dependentes do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região.

As inscrições podem ser feitas na sede do SMetal, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h, ou no Clube de Campo, de quarta a domingo, das 9h às 18h. Cada equipe poderá inscrever de 6 a 15 atletas e deve completar o time até o início do campeonato, previsto para 15 de setembro (domingo), a partir das 9h.

O sistema de disputa será de dupla eliminatória dentro da chave, que será definida no Congresso Técnico, marcado para 9 de setembro, às 19h, na sede do SMetal.

“A categoria vinha pedindo a volta do Torneio que já se tornou tradição para os metalúrgicos da nossa base e, depois de um ano sem a Taça, decidimos retomar a disputa”, afirma o secretário de administração e finanças do SMetal, Tiago Almeida do Nascimento.

Ele lembra que o campeonato homenageia o ex-metalúrgico e dirigente sindical Reinaldo de Paula Moreni, o Papagaio, morto em acidente de carro em 2006.

O Torneio é uma realização do SMetal, com organização da Liga Votorantinense de Futsal (Livofus). Mais informações pelo (15) 3225-3377 ou no e-mail: [email protected]

campo clube domingo equipe futsal inscrição metalúgico papagaio sindicato taça torneio