Busca
Ilha Comprida

Colônia de Férias tem vagas de hospedagem para maio

Os associados interessados devem ir pessoalmente até a sede do SMetal para fazer sua reserva

Imprensa SMetal
Foguinho/Imprensa SMetal

Os associados interessados devem ir pessoalmente até a sede do SMetal para fazer sua reserva.

Ainda dá tempo de aproveitar os dias de folga na Ilha Comprida! A Colônia de Férias do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal) está com vagas remanescentes para quem deseja se hospedar no mês de maio. 

Até o fechamento desta matéria, as datas disponíveis são dos dias 18/04 a 22/04 e dos dias 25/04 a 29/04, com quartos de quatro e seis lugares.

O valor total para os quartos com quatro e seis lugares, é de R$400 (dias normais) e R$500 (feriados prolongados), e deve ser pago por meio de PIX ou dinheiro. O período de estadia é de quinta-feira a domingo, tendo a possibilidade de saída na segunda-feira, das 8h às 10h. O período de entrada (check-in) acontece das 8h às 20h..

Os associados interessados devem ir pessoalmente até a sede do SMetal para fazer sua reserva. O SMetal fica na Rua Júlio Hanser, 140, Lageado, próximo à rodoviária de Sorocaba.

Colônia de Férias

Destino indicado para quem está em busca de sossego e tranquilidade, a Ilha Comprida ocupa o sétimo lugar entre as maiores ilhas do Brasil, com 74 quilômetros de extensão. A região oferece uma variedade de passeios, incluindo praias e dunas.

A Colônia de Férias do SMetal conta com uma estrutura completa para os associados, dependentes e seus convidados, incluindo estacionamento no local, localização beira-mar, quartos para famílias, cozinha totalmente equipada com utensílios e eletrodomésticos, banheiro privativo e churrasqueira. São 202 km de distância de Sorocaba até a Colônia de Férias, com rotas que podem variar de 3h a 4h30.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (15) 3334-5400. 

tags
colônia de férias Ilha Comprida lazer praia
VEJA
TAMBÉM