Busca
LAZER

Colônia de férias: inscrições para maio abrem na segunda-feira, 11

As datas disponíveis serão para o mês de maio e os interessados podem se inscrever na sede do Sindicato ou online, pelo Portal SMetal; caso haja mais interessados do que vagas, haverá sorteio

Foguinho/Imprensa SMetal
Colônia de Férias terá novo sorteio de vagas a partir de segunda, 11 de abril

Colônia de Férias terá novo sorteio de vagas a partir de segunda, 11 de abril

As inscrições para as vagas do mês de maio na Colônia de Férias do SMetal, em Ilha Comprida, abrem na próxima segunda-feira, dia 11. Os interessados poderão se inscrever online ou na sede do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (confira os detalhes abaixo).

Para o mês de maio, 38 apartamentos serão disponibilizados, sendo 34 de quatro lugares e quatro de seis lugares. Caso haja mais interessados do que apartamentos disponíveis, haverá sorteio das vagas. O Sindicato ressalta que não possível alterar a data depois de finalizada a inscrição.

A Colônia de Férias do SMetal fica no Balneário Britânia, em Ilha Comprida, de frente para o mar. Todos os apartamentos foram totalmente reformados e contam com cama de casal e beliches, colchões novos, cozinha completa (fogão, geladeira, panelas, talheres, copos) e banheiro. Para saber mais sobre a Colônia, clique aqui.

No ato do pagamento da inscrição, é necessário apresentar um documento oficial com foto e o comprovante de vacinação contra Covid-19, na versão física ou digital. O mesmo vale para o acesso à Colônia.

Confira tudo o que você precisa saber sobre as inscrições:

Inscrição:

De 11 a 14 de abril

IMPORTANTE: Cada trabalhador pode se inscrever somente para um fim de semana.

Como se inscrever:

Presencialmente na sede do Sindicato, de segunda-feira a quinta-feira, das 8h às 17h;
Endereço: Rua Júlio Hanser, 140 (próximo à rodoviária e ao Terminal São Paulo)

Pelo Portal SMetal, das 8h da segunda-feira, dia 11, até às 17h de quinta-feira, dia 14.

Vagas:

34 apartamentos de quatro lugares

4 apartamentos de seis lugares

Valor:

Cada pacote de 5 dias (de quarta a domingo) custará R$ 300,00 (caso o sorteado queira levar convidado não associado, haverá uma taxa extra de R$ 100 por cada não-sócio).

Datas para hospedagem (pacote de 5 dias):

1ª semana – 04/05 a 08/05

2ª semana – 11/05 a 15/05

3ª semana – 18/05 a 22/05

4ª semana – 25/05 a 29/05

Sorteio:

Se houver mais inscritos do que vagas disponíveis, haverá sorteio a ser realizado por sistema informatizado e poderá ser acompanhado pelo YouTube e Facebook. Não haverá sorteio presencial na sede do Sindicato.As datas disponíveis serão para o mês de março e os interessados podem se inscrever na sede do Sindicato ou online, pelo Portal SMetal; caso haja mais interessados do que vagas, haverá sorteio

Data do Sorteio (se necessário):

Às 19h da quinta-feira, dia 14 (online, no Facebook e YouTube do SMetal).

tags
colônia coloniadeferias família Férias ilhacomprida inscrições Metalúrgicos praia quartos SMETAL Sorocaba
VEJA
TAMBÉM