Busca
Reformas

Colônia de Férias dos metalúrgicos permanece em reformas

Até o momento, foram realizadas mudanças na parte estrutural interna e externa; saiba o que já mudou no local que fica em Ilha Comprida

Caroline Queiróz Tomaz/Imprensa SMetal

Após a conclusão das obras, as inscrições para estadia na Colônia serão reabertas e informadas no site e nas redes sociais do SMetal 

Pensando em melhor atender aos associados e seus dependentes, o Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal) informa que a Colônia de Férias da categoria, localizada em Ilha Comprida, continua fechada para reforma e revitalização do espaço.

Até o momento, foram realizadas mudanças na parte estrutural interna e externa. Os muros que davam para a o estacionamento, e que eram fechados, foram abertos. Na entrada, o piso antigo foi retirado e será concretado para garantir a segurança de todos que passarem pela Colônia.

A área externa também passou por mudanças na parte de iluminação e contará com uma nova recepção, com acessibilidade para receber o metalúrgico e a metalúrgica que chegar para passar suas férias no local.

De acordo com funcionários que estão acompanhando as obras no local, por conta das chuvas intensas registradas nos últimos meses em Ilha Comprida, as obras precisaram passar por algumas pausas. Desta forma, alguns pontos de reforma, como a piscina, por exemplo, irão demorar um pouco mais do que a expectativa para estarem prontos para o uso.

Após a conclusão das obras, as inscrições para estadia na Colônia serão reabertas e informadas no site e nas redes sociais do SMetal. A direção também manterá a categoria informada por meio da Folha Metalúrgica, que circula quinzenalmente nas fábricas metalúrgicas de Sorocaba e das 13 cidades que fazem parte da base do SMetal.

A Colônia de Férias do SMetal possui 34 apartamentos de quatro lugares e 4 de seis lugares. Cada apartamento conta com cama de casal e beliche, cozinha completa (fogão, geladeira, panelas, talheres, copos) e banheiro. A Colônia dos Metalúrgicos fica no Balneário Britânia, em Ilha Comprida, de frente para o mar.

tags
colônia colônia de férias Ilha Comprida Reformas revitalização
VEJA
TAMBÉM