Participe

Campanha Salarial: o Sindicato precisa saber a sua opinião, participe da pesquisa!

Os trabalhadores poderão responder o questionário até segunda-feira, dia 18, até às 8h

Participe da pesquisa para a categoria metalúrgica até segunda-feira, 18, às 8h

A diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal) convida, de zero hora da quinta-feira, 14, até segunda-feira, 18, às 8h, todos os trabalhadores da categoria para participar de uma pesquisa online e ajudar na construção de uma Campanha Salarial vitoriosa.

A realidade do mundo do trabalho e da metalurgia mudou muito nos últimos anos e o objetivo deste questionário é entender o que pensam os trabalhadores da categoria sobre os próximos passos que precisamos dar para garantir e ampliar direitos.

“Para a diretoria do SMetal, todas as formas de ouvir os trabalhadores e trabalhadoras devem ser aproveitadas da melhor maneira. Essa pesquisa será fundamental para que possamos construir, juntos, os próximos passos com relação a nossa Campanha Salarial. A opinião dos metalúrgicos, seja nas assembleias, plenárias ou pesquisas, sempre será levada a sério por essa entidade”, afirma Leandro Soares, presidente do SMetal.

O novo questionário para a categoria metalúrgica é uma ferramenta importante e faz parte de uma construção permanente que a entidade tem de ouvir a opinião dos trabalhadores para além da porta da fábrica. [veja o link abaixo para responder a pesquisa]

A pesquisa é realizada através de uma ferramenta exclusiva do SMetal, que garante a ampla participação da categoria com segurança e sigilo. Você pode responder através do link: https://enquete.smetal.org.br/respostas?id=3

Campanha Salarial enquete pesquisa SMETAL