Clube dos Metalúrgicos

Calor e música ao vivo marcam a reabertura das piscinas

No próximo domingo, dia 13, haverá programação especial para a comemoração do Dia das Crianças

Foguinho/ Imprensa SMetal
A reabertura das piscinas do Clube de Campo ocorreu no sábado, 5

Calor intenso e música ao vivo. Essa foi a combinação do fim de semana no Clube de Campo dos Metalúrgicos, no Éden, marcado pela reabertura das piscinas. (confira mais fotos)

O motorista Carlos Alberto Uchoa curtiu sábado (5) e domingo (6) churrasco no quiosque e piscinas, como convidado de seu genro, que é metalúrgico associado ao SMetal, Alex dos Santos Batista, e que também levou seus dependentes, a esposa e os filhos. “Nós estamos sempre aqui no Clube porque meu filho mais velho joga na Escolinha do São Bento”, destaca Alex.

O toboágua fez sucesso entre crianças e adultos, com a supervisão do salva-vidas que percorre as três piscinas do Clube.

A partir das 14h de sábado, a música ficou por conta de Marcos POP, com um mix incluindo sertanejo e pagode. Já no domingo, a cantora Eliza Machado embalou a tarde, com clube lotado.

Agendamentos e convidados

O clube conta com vestiários, sauna, ginásio poliesportivo e quiosques, que podem ser utilizados com agendamento, de quarta a domingo, pelo telefone: (15) 3225-3377.

Os associados podem levar até três familiares como convidados. Eles devem pagar uma taxa para entrar no clube e estar acompanhados do associado titular. Para adultos, a taxa é de R$ 20; crianças a partir de 5 anos pagam R$ 10 e crianças de 0 a 5 anos não pagam.

Calor e música ao vivo marcam a reabertura das piscinas
Foguinho e Fernanda Ikedo / Imprensa SMetal

ao vivo calor campo clube eliza Machado marcos música piscinas pop quioesques reabertura