Os trabalhadores da Edscha, em Sorocaba, decidem a partir desta sexta-feira, dia 19, às 19h, em assembleia eletrônica (acesse aqui), sobre proposta de Programa de Participação nos Resultados (PPR) de 2020, além de outros itens de proteção ao emprego. A votação encerra às 19h de sábado, dia 20, e estará disponível no Portal SMetal (confira o edital).
Para ter acesso à proposta e votação, o trabalhador deve informar a data de nascimento e número da matrícula na empresa (RE). O resultado da assembleia será divulgado logo após o fim na votação.
A proposta foi negociada pela diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal) e segue os critérios definidos em assembleia geral realizada na sede da entidade, em fevereiro de 2020.
A plataforma eletrônica desenvolvida pelo SMetal, em parceria com a Pandora Soluções, garante a ampla participação dos trabalhadores nas tomadas de decisões, mantendo o distanciamento social indicado pelos órgãos de saúde para conter a disseminação da Covid-19 (coronavírus). A ferramenta é segura e o voto é sigiloso.
A Edscha fica no Éden e fabrica peças e acessórios para veículos automotivos.