Luto

SMetal lamenta o falecimento do trabalhador Leonardo Massarotti

Metalúrgico na Robert Bosch, Leonardo tinha 44 anos e morreu nesta sexta-feira, 26, vítima da Covid-19; o sepultamento aconteceu na tarde deste sábado, 27, no cemitério Memorial Park, em Sorocaba

Reprodução Facebook
Leonardo tinha 44 anos

O Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal) lamenta informar que mais trabalhador foi vítima da Covid-19. Leonardo Massarotti, metalúrgico na Robert Bosch, faleceu nesta sexta-feira, 26, aos 44 anos de idade.

Casado com Adriana Massarotti, Leonardo deixa um filho de 21 anos. O sepultamento aconteceu neste sábado, 27, no Cemitério Memorial Park.

Em nome da diretoria do SMetal, o presidente Leandro Soares expressas os pêsames e amigos. “Mais um companheiro que nos deixa nessa verdadeira guerra que estamos travando com a Covid-19. Esperamos que Deus possa confortar a todos nesse momento de dor indescritível”.

Wagner Aparecido Bueno, do CSE da Bosch, prestou homenagem para o companheiro de trabalho nas redes sociais “Vou sentir sua falta, meu parceiro. Vou sempre lembrar das conversas, das risadas e de todos os momentos alegres que vivemos juntos. Em luto por você, meu grande amigo. A presença não é sobre estar junto, por isso você continua vivo em nossas memórias, nunca vou esquecer”, escreveu.

Leonardo foi umas das 1.008 pessoas que perderam a vida em Sorocaba no último ano, em decorrência do coronavírus.

Bosch coronavirus covid19 leonardo massarotti Sorocaba