SMetal faz cobertura especial das eleições

Imprens SMetal

No último domingo, dia 7, o departamento de imprensa do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região realizou cobertura especial das eleições municipais. Desde a manhã, até o fim das apurações, as equipes divulgaram notícias sobre o processo eleitoral em Sorocaba e região no site www.smetal.org.br e no Facebook do Sindicato.

Entre as reportagens, fotos e vídeos produzidos, estavam informações sobre filas, trânsito e falta de acessibilidade nos locais de votação, assim como denúncias de boca de urna, entre outras.

Em parceria com as rádios Ipanema FM e Cacique AM, os profissionais do SMetal também participaram, ao vivo, de boletins informativos direto das seções eleitorais, apresentando resumos dos acontecimentos. A parceria também ocorrerá no dia 28, na disputa do segundo turno.

Na última edição da Folha Metalúrgica, o Sindicato já havia disponibilizado uma série de reportagens de serviço sobre as eleições, assim como os nomes dos candidatos apoiados pelos sindicalistas metalúrgicos.

“Como Sindicato Cidadão, atuamos pelos direitos dos trabalhadores também na sociedade. Por esse conceito é que decidimos oferecer informações e contribuir com este importante momento, que define nossos futuros governantes”, explica Ademilson Terto, presidente do Sindicato.

Comunicação eleições 2012 imprensa SMETAL