Sindicato lidera mais duas assembleias nesta quarta

O Sindicato dos Metalúrgicos de liderou mais duas assembleias na manhã desta quarta-feira, dia 4, em fábricas de Sorocaba. As assembleias foram realizadas na Wobben e na Atlanta, na zona industrial

Foguinho/ Imprensa SMetal

Assembleia nesta quarta, dia 4, na Wobben

O Sindicato dos Metalúrgicos de liderou mais duas assembleias na manhã desta quarta-feira, dia 4, em fábricas de Sorocaba. As assembleias foram realizadas na Wobben e na Atlanta, ambas na zona industrial da cidade, e têm como objetivo mobilizar os trabalhadores para a campanha salarial da categoria, cuja data-base venceu no último dia 1º.

Na terça-feira, dia 3, diretores do Sindicato pediram mobilização e união da categoria, para uma campanha salarial vitoriosa, em assembleias nas Prysmian, Difran e JCB, todas em Sorocaba.

A Federação Estadual dos Metalúrgicos da CUT (FEM) tem negociações marcadas com vários grupos patronais do setor até sexta-feira desta semana. Caso não haja propostas nos próximos dias, os 14 sindicatos filiados à FEM vão atuar em conjunto para pressionar os patrões metalúrgicos do estado.

Sexta tem assembleia decisiva

Em Sorocaba, a categoria definirá os rumos da campanha salarial em assembleia nesta sexta-feira, dia 6, às 18h30, na sede central do Sindicato, em Sorocaba. Ainda nos próximos dias, outros sindicatos filiados à FEM vão realizar assembleias semelhantes em suas bases.

O Sindicato dos Metalúrgicos fica na rua Julio Hanser, 140, Lajeado, próximo à rodoviária.

Assembleias Atlanta aumento real Campanha Salarial data-base dofran fem flexstronics heller/index iperfor jcb jonhson crontrols pries Prysmian scórpios setembro sibrol Wobben