Busca
Busca
Edital

Edital de Convocação de Assembleia Eletrônica de compensação de horas da Toyota do Brasil

Sindicato convoca os trabalhadores e trabalhadoras da Toyota do Brasil, associados ou não, para votação eletrônica a partir das 14h30h, da sexta-feira, 26

Imprensa/Smetal

SINDICATO DOS METALÚRGICOS DE SOROCABA E REGIÃO

EDITAL

O SINDICATO DOS TRABALHADORES NAS INDÚSTRIAS METALÚRGICAS,
MECÂNICAS E DE MATERIAL ELÉTRICO DE SOROCABA E REGIÃO, convoca os
trabalhadores das empresas TOYOTA DO BRASIL LTDA – (CNPJ nº 59.104.760/0006-
04) associados ou não do Sindicato, para participarem da Assembleia Eletrônica Geral
Extraordinária, que realizar-se-á, das 14h30, do dia 26 de junho de 2026, até às 18h
do dia 26 de junho de 2026, no Portal Eletrônico da Entidade: https://www.smetal.org.br,
com a seguinte ordem do dia:

a) Deliberação sobre a proposta de compensação de horas destinada a possibilitar aos
trabalhadores assistirem ao jogo da Seleção Brasileira, marcado para o dia 29 de
junho de 2026, referente à segunda fase da competição;

b) Outros assuntos de interesse da categoria.

Sorocaba, 26 de junho de 2026

SILVIO LUIZ FERREIRA DA SILVA
Secretário-Geral e Presidente Interino

tags
Assembleia Eletrônica compensação de horas copa do mundo Metalúrgicos seleção brasileira sindicato dos metalúrgicos Sorocaba toyota trabalhadores
VEJA
TAMBÉM