Busca
COBRE OUTRA ATITUDE

Deputados da RMS têm pressa em tirar seus direitos

Deputados da Região Metropolitana de Sorocaba têm demonstrado pressa em tirar direitos sociais, trabalhistas e previdenciários. Em todas votações foram favoráveis à retirada de direitos ou se omitiram

Imprensa SMetal

Divulgação
Deputados federais eleitos pela Região Metropolitana de Sorocaba

Deputados federais eleitos pela Região Metropolitana de Sorocaba

Os deputados federais eleitos pela Região Metropolitana de Sorocaba (RMS) têm demonstrado pressa em tirar direitos sociais, trabalhistas e previdenciários da população. Em todas as votações sobre esses temas nos primeiros meses de 2017, ou votaram abertamente a favor da retirada de direitos, ou se omitiram. A omissão, nesses casos, significa permitir que os governistas aprovem as reformas.

O que mais votou abertamente a favor do governo e contra os trabalhadores até agora foi Vitor Lippi (PSDB). Mas os outros quatro também demonstram não ter compromisso com a classe trabalhadora, nem com a legislação social, trabalhista e previdenciária. Veja quadro das votações nesta página.

Mais do que votar com o governo, Lippi tem ido à imprensa para tentar convencer os eleitores que será bom ter um emprego precário e não poder se aposentar no futuro.

Apesar de, até o momento, estarem decepcionando os trabalhadores que acreditaram neles, o SMetal recomenda que a população continue procurando esses deputados para pedir que eles parem de atacar os direitos básicos dos brasileiros.

tags
Deputado direito herculano jefferson lippi metropolitana musse olimpio previdencia reforma rms social trabalhista vitor
VEJA
TAMBÉM