Busca
Busca
Acidente de Trajeto

TT Steel: metalúrgico e motorista morrem em acidente na Raposo Tavares

O SMetal está em contato com a empresa e se solidariza com familiares e amigos dos trabalhadores e das demais vítimas. Metalúrgico tinha 26 anos e era operador de prensa; acidente aconteceu nesta sexta-feira, 13

Imprensa SMetal
Germano Schonfelder
16 veículos se envolveram no acidente, que aconteceu por volta das 4h40

16 veículos se envolveram no acidente, que aconteceu por volta das 4h40

Um metalúrgico da TT Steel, sistemista da Toyota, e o motorista da van fretada pela empresa, morreram em acidente de trânsito que ocorreu na madrugada desta sexta-feira, dia 13, na altura do KM 98 da rodovia Raposo Tavares. Além deles, foram confirmadas outras duas mortes e duas pessoas estão em estado grave.

A van pertencia à empresa Transmeira, fretada para levar os trabalhadores da TT Steel ao trabalho. Segundo informações da metalúrgica, além do motorista, o trabalhador era o único funcionário no veículo no momento do acidente de trajeto.

Segundo o Corpo de Bombeiros, 16 veículos se envolveram no acidente, que aconteceu por volta das 4h40. Um caminhão e um ônibus também teriam colidido com a van, que ficou prensada entre os dois veículos. 45 pessoas tiveram ferimentos leves, informou a Polícia Rodoviária.

O trabalhador de 26 anos era operador de prensa na TT Steel e associados ao Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal). A diretoria da entidade está em contato com a empresa e se solidariza com os familiares a amigos dos trabalhadores e das demais vítimas do acidente.

“São trabalhadores que saíram de casa para ganhar o seu sustento e que não mais retornarão. Não temos palavras que possam minimamente aliviar a dor desses familiares e amigos de trabalho e da vida. Nossos sentimentos”, lamenta o presidente do SMetal, Leandro Soares.

tags
Acidente metalúrgico mortes percurso raposo tavares Sorocaba trajeto TT Steel
VEJA
TAMBÉM