Busca
Sorocaba e Piedade

Trabalhadores da Vossloh, Madal e Jimenez aprovam PPR

Trabalhadores de mais três metalúrgicas aprovaram Programa de Participação nos Resultados (PPR) deste ano. Na Vossloh, de Sorocaba, e na Jimenez, de Piedade, a proposta foi fechada por dois anos

Imprensa SMetal
Foguinho/Imprensa SMetal
Trabalhadores da Vossloh Cogifer aprovaram PPR por dois anos

Trabalhadores da Vossloh Cogifer aprovaram PPR por dois anos

Recentemente, trabalhadores de mais três metalúrgicas aprovaram Programa de Participação nos Resultados (PPR) deste ano. Em assembleia realizada pelo SMetal na sexta-feira, 23, na Vossloh Cogifer, a proposta de PPR é por dois anos.

A primeira parcela deste ano será paga no início de setembro e a segunda, em fevereiro de 2020. Para o ano que vem, o PPR terá 5% de aumento em relação a este ano.

Já na Madal, também de Sorocaba, que faz montagem e instalação de guindastes em caminhões e que tem matriz no Sul do país, a proposta foi retomada este ano, com antecipação garantida para setembro e a segunda parcela para março de 2020.

Em Piedade, metalúrgicos da Jimenez, empresa que conta com dez trabalhadores, aprovaram PPR por dois anos, em parcela única. No ano que vem, terá 10% de crescimento em relação a este ano.

tags
2019 jimenez madal PPR vossloh
VEJA
TAMBÉM