Busca
Votação

Trabalhadores da Sidor aprovam 11,76% de reajuste no vale-alimentação

Assembleia aconteceu na porta da fábrica nesta terça, 8; ainda segundo a deliberação dos trabalhadores, o aumento será válido por três meses e, em junho, o SMetal volta a negociar melhorias no benefício

Imprensa SMetal
Jônatas Rosa/Imprensa SMetal
Sidor tem 53 metalúrgicos e produz autopeças e acessórios automobilísticos

Sidor tem 53 metalúrgicos e produz autopeças e acessórios automobilísticos

A maioria dos trabalhadores da Sidor, em Sorocaba, aprovou o reajuste de 11,76% no vale-alimentação, em assembleia realizada na porta da fábrica na manhã desta quarta-feira, 8. O acordo foi negociado pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal).

Ainda segundo a deliberação dos trabalhadores, o aumento será válido por três meses e, em junho, o SMetal volta a negociar melhorias no benefício, como explica o dirigente sindical Alessandro Marcelo Nunes (Marcelinho).

“Os funcionários decidiram pela continuidade do vale-alimentação ao invés da volta do almoço na empresa, mas o valor ainda está aquém das expectativas. Por isso, nosso compromisso é continuar a negociação com a Sidor para que possamos atingir melhorias”.

Marcelinho também disse para os trabalhadores que o Sindicato continua negociando outras pautas importantes com a empresa.

A Sidor tem 53 metalúrgicos, produz autopeças e acessórios automobilísticos e fica localizada na Avenida Jerome Case, no bairro do Éden, em Sorocaba.

tags
assembleia Benefícios direitos éden sidor Sorocaba vale-alimentação
VEJA
TAMBÉM