Busca
Busca
Assembleia Eletrônica

Trabalhadores da Sanoh decidem sobre proposta de PPR e outros itens

Votação será à distância, a partir do sistema do SMetal, e começa às 15h desta quinta, dia 1. Além do PPR, metalúrgicos decidem sobre propostas de reajuste no vale-alimentação e horário de trabalho

Imprensa SMetal
Arquivo: Foguinho/Imprensa SMetal

A Sanoh do Brasil fabrica tubulação para condução de fluídos automotivos para veículos da Toyota e fica na nova zona industrial / Foguinho/Imprensa SMetal

Os trabalhadores da Sanoh do Brasil, em Sorocaba, decidem em assembleia eletrônica, que começa a partir das 15h desta quinta-feira, dia 1º de junho, sobre proposta de Programa de Participação nos Resultados (PPR) de 2023, além de outros itens, como reajuste no vale-alimentação e atualização do acordo de horário de trabalho.

A votação encerra às 15h desta sexta-feira, dia 2, e estará disponível no Portal SMetal (confira o edital). Para votar, basta entrar no link (em breve) e preencher os dados com data de nascimento e número de matrícula (RE) na empresa.

As propostas foram negociadas pela diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal). O acordo de PPR segue os critérios definidos em assembleia geral realizada na sede da entidade, em fevereiro de 2023.

A plataforma pode ser acessada pelo computador, celular e tablet e o resultado será divulgado logo após o fim da votação. A ferramenta utilizada pelo Sindicato foi criada por uma empresa especializada em tecnologia. Ela é criptografada, garantindo maior segurança, privacidade e auditabilidade. A escolha do trabalhador é totalmente sigilosa.

A Sanoh do Brasil fabrica tubulação para condução de fluídos automotivos para veículos da Toyota e fica na nova zona industrial.

tags
alimentação assembleia negociação plr PPR programa sanoh sistemista SMETAL Sorocaba vale
VEJA
TAMBÉM