Participação nos Resultados

Trabalhadores da Hurth Infer aprovam PPR; Flex e Schaeffler rejeitam

Após comunicado de estado de greve, os trabalhadores da Hurth Infer conquistaram uma proposta de Programa de Participação nos Resultados (PPR) na quarta, dia 6, em assembleia liderada pelo SMetal

Foguinho/Imprensa SMetal

Na Hurt Infer a primeira parcela será paga no dia 15 de agosto e a segunda em 15 de março de 2017

Após comunicado de estado de greve e mobilização, os trabalhadores da Hurth Infer conquistaram uma proposta de Programa de Participação nos Resultados (PPR) da empresa e a aprovaram na quarta-feira, dia 6, em assembleia liderada pela diretoria do SMetal.

A primeira parcela será paga no dia 15 de agosto e a segunda em 15 de março de 2017.

Conforme o diretor executivo, João Farani, um dos destaques conquistados na negociação foi a garantia de estabilidade de emprego para todos os 130 metalúrgicos da empresa até dezembro deste ano.

Rejeitado

Já na Flex, os metalúrgicos reprovaram a segunda proposta de PPR da empresa em assembleia na sexta-feira, dia 8. No Grupo Schaeffler é a terceira vez que os trabalhadores rejeitam o valor do benefício apresentado pela empresa, que está 30% abaixo da proposta aprovada em 2015. A última assembleia aconteceu na segunda-feira, dia 11.

aprovam Conquistaram farani flex hurth infer joão participação PPR programa Rejeitam resultados Schaeffler SMETAL