Os trabalhadores da Moura Baterias aprovaram proposta do Programa de Participação nos Resultados (PPR) de 2022 negociada pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal).
Para o próximo ano, o benefício terá aumento de 10,42% se comparado ao valor pago em 2021. Serão duas parcelas, a primeira paga em julho de 2022 e, a segunda, tem previsão de pagamento no mês de fevereiro de 2023.
As metas e indicadores permanecem os mesmos estipulados em negociações passadas. Além dos dirigentes sindicais, dois trabalhadores da Moura Baterias fizeram parte da mesa de negociações e compuseram uma Comissão de PPR.
Além do PPR, o diretor executivo, Antônio Welber Filho (Bizu) também aproveitou a assembleia para comunicar aos companheiros sobre a campanha Natal Sem Fome – que entra em sua reta final na próxima semana. “Ainda dá tempo de colaborar com o Sindicato e com o Banco de Alimentos e fazer o natal de centenas de famílias em situação de vulnerabilidade ser mais feliz. Nossa mobilização é necessária!”, reforçou Bizu.
O dirigente também aproveitou para agradecer à Moura que, nesta campanha, realizou uma doação em cestas básicas para o Natal Sem Fome. A empresa fica localizada em Itapetininga e hoje tem 140 trabalhadores no seu quadro de funcionários.