Busca
Benefício

Trabalhadores aprovam proposta de PPR na Vesuvius em Piedade

Benefício teve crescimento de 10% se comparado ao que foi pago em 2022; serão duas parcelas, sendo que a primeira, de antecipação, corresponde a 50% do PPR

Caroline Queiróz Tomaz/Imprensa SMetal

A proposta foi aprovada com unanimidade pelos trabalhadores da metalúrgica que fica localizada em Piedade | Foto: Foguinho/Imprensa SMetal

Na tarde desta sexta-feira, 16, os trabalhadores e trabalhadoras da empresa Vesuvius aprovaram uma proposta do Programa de Participação nos Resultados (PPR) de 2023. O acordo, negociado pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal), teve aumento de 10% se comparado ao que foi pago em 2022.

Na mesa de negociação com a Vesuvius, além dos representantes do SMetal também existe uma Comissão de PPR eleita pelos funcionários. Felipe Bueno, Ronalt Werner, Cristina Paula e Michele Fernandes compõem o grupo que auxilia o Sindicato na hora de levar as demandas do chão de fábrica para a mesa.

O benefício será pago em duas parcelas, sendo que a primeira parte será acertada em agosto deste ano e corresponde ao valor apurado até o fechamento do mês de junho que, neste caso, chega a 50% do PPR negociado. O segundo montante será pago em fevereiro de 2024, este com base em indicadores e metas.

A proposta foi aprovada com unanimidade pelos trabalhadores da metalúrgica que fica localizada em Piedade.

tags
Benefício Comissão de PPR PPR 2023 Programa de Participação Programa de Participação nos Resultados Vesivius
VEJA
TAMBÉM