Busca
Elas na Indústria

Sorocaba: Prysmian abre vagas para projeto de capacitação de mulheres

Estão disponíveis 30 vagas e é necessário que a candidata tenha cursado o ensino médio completo. Ao término do projeto, será oferecido emprego para todas que concluírem a capacitação com êxito; saiba como se candidatar

Imprensa SMetal (com informações da Prysmian)
Foguinho/Imprensa SMetal
O Grupo Prysmian é líder mundial na indústria de cabos de energia e telecomunicações e tem duas plantas em Sorocaba, nos bairros Boa Vista e Éden

O Grupo Prysmian é líder mundial na indústria de cabos de energia e telecomunicações e tem duas plantas em Sorocaba, nos bairros Boa Vista e Éden

A metalúrgica Prysmian, em Sorocaba, está com inscrições abertas para um programa que busca inserir e capacitar mulheres no setor metalúrgico, com foco na produção de cabos de energia e telecomunicações. Estão disponíveis 30 vagas e é necessário que a candidata tenha cursado o ensino médio completo para concorrer. As inscrições devem ser feitas no site da empresa (acesse aqui).

De acordo com a Prysmian, o curso tem duração de até seis meses, com aulas teóricas e práticas nos seguintes módulos: comportamental, segurança e meio ambiente, manutenção, qualidade, engenharia de produção de cabos, operação e processos da fabricação de cabos.

Ao término do treinamento, a empresa vai disponibilizar postos de trabalho para todas que concluírem a capacitação com êxito. O projeto “Elas na Indústria” é realizado em parceria com o Senai e abrange as duas plantas da fábrica, nos bairros Éden e Boa Vista.

Às candidatas aprovadas no processo seletivo é oferecido Bolsa Auxílio durante o período de qualificação no Senai e benefícios compatíveis com o mercado. As inscrições podem ser feitas até a próxima terça-feira, dia 18.

A lista com as candidatas aprovadas será divulgada no site da empresa. O Grupo Prysmian é líder mundial na indústria de cabos de energia e telecomunicações.

tags
capacitação elas Emprego feminina indústria inscrição mulher produção Prysmian vaga
VEJA
TAMBÉM