Busca
Busca
Cartão do Metalúrgico

Sócios devem agilizar troca de carteirinhas

As antigas carteirinhas de sócios do Sindicato, de papel, só terão validade até o final de fevereiro deste ano. Depois dessa data, somente o "Cartão do Metalúrgico" será aceito como identificação de

Folha Metalúrgica
Lucas Delgado
Nova identificação do metalúrgico é um cartão de plástico

Nova identificação do metalúrgico é um cartão de plástico

As antigas carteirinhas de sócios do Sindicato, de papel, só terão validade até o final de fevereiro deste ano. Depois dessa data, somente o “Cartão do Metalúrgico” será aceito como identificação de sócios e dependentes.

Milhares de metalúrgicos sindicalizados e dependentes já substituíram a carteirinha pelo cartão, que é semelhante a um cartão bancário. A troca pode ser efetuada nas sedes do Sindicato dos Metalúrgicos em Sorocaba, Iperó, Araçariguama e Piedade.

Importante

O novo sistema de identificação do Sindicato inclui a anexação de fotos digitais ao cadastro. As fotos são tiradas pelo sindicato no ato da troca das carteirinhas. Portanto, é necessária a presença tanto do sócio quanto dos dependentes para que cada um deles retire seu respectivo cartão.

Pede-se aos sócios titulares que não se esqueçam de apresentar suas carteirinhas atuais e o RG no ato da troca.

Para o sócio-remido, é necessário apresentar carteira de trabalho onde consta a saída dele da empresa na qual se aposentou.

Mais informações pelos telefones das sedes. Sorocaba: 3334-5400; Iperó: 3266-1888; Araçariguama: 4136-3840; Piedade: 3344-2362.

tags
cartão carteirinha identidade troca
VEJA
TAMBÉM