Busca
Busca
Atualização cadastral

SMetal realiza recadastramento de associados por telefone

Diretoria do Sindicato quer manter atualizado o canal de comunicação com os associados; para segurança dos trabalhadores, contato é feito através de uma conta comercial do Whatsapp, inclusive com a logo do SMetal

Imprensa SMetal
Banco de Imagem
O serviço de recadastramento do SMetal começou na última segunda-feira, dia 12 de abril, e não há previsão para término.

O serviço de recadastramento do SMetal começou na última segunda-feira, dia 12 de abril, e não há previsão para término.

Com o objetivo de manter o canal de comunicação entre o Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal) e seus associados atualizado, a entidade está realizando, por telefone, o recadastramento dos trabalhadores da categoria. O serviço começou na última segunda-feira, dia 12 de abril, e não há previsão para término.

O secretário de administração e finanças do SMetal, Tiago Almeida do Nascimento, alerta que, para a segurança dos trabalhadores, a entidade entra em contato através de uma conta comercial do Whatsapp, inclusive com logo do Sindicato. Os telefones utilizados para o serviço de atualização cadastral são: (15) 99672-6539 – Cristiane; e (15) 99816-8496 – Renata.

“Nesse contato, que pode ser feito tanto por ligação como por mensagem no WhatsApp, as funcionárias do Sindicato estão apenas confirmando os dados pessoais que constam no nosso cadastro, como se o trabalhador ainda está na empresa, endereço, telefones e e-mail”, conta.

E reforça: “Não hão pedido de senhas, muitos menos de informações sigilosas. A atualização cadastral é uma maneira estreitar ainda mais o canal de comunicação entre o Sindicato e o metalúrgico. E estamos aproveitando essa fase de atendimento remoto para retomar esse serviço”.

O recadastramento é realizado por fábrica. Inicialmente, as funcionárias do SMetal estão entrando em contato com trabalhadores de empresas que possuem Comitê Sindical (CSE). E, depois, o serviço será estendido para as demais metalúrgicas na base do Sindicato.

tags
recadastramento sindicato SMETAL
VEJA
TAMBÉM