Luto

SMetal lamenta o falecimento do metalúrgico Irineu Gazola Filho

Irineu Gazola Filho tinha 41 anos, era trabalhador da Schaeffler e faleceu nesta terça-feira, 9, em Sorocaba; ele trabalhava na empresa há cerca de 10 anos e deixa a esposa e um filho de seis anos

O Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal) lamenta o falecimento de Irineu Gazola Filho, aos 41 anos. Ele faleceu nesta terça-feira, 9, e a causa não revelada.

Irineu trabalhava na Schaeffler há cerca de 10 anos, onde cumpria a função de operador regulador. Ele era casado e deixa um filho de seis anos. O enterro acontece nesta quarta-feira, 10, às 15h30, no Cemitério Pax, em Sorocaba.

Claudinei Hader (Coelho), do CSE da Schaeffler, conta que Irineu era uma pessoa reserva, mas querido pelos colegas de trabalho. O presidente do SMetal, Leandro Soares, lamenta o falecimento do metalúrgico. “Sentimos muitos por essa perda e desejamos que Deus possa confortar o coração dos familiares e amigos nesse momento tão difícil”.

falecimento Luto schaefller Sorocaba